Hoje, dia 19 de Março de 2013 os senhores Doutores (que foram incansáveis comigo bem como as meninas enfermeiras), deram-me alta do hospital.
Foram dias complicados, mas nunca deixei de lutar, sim porque esta minha força de vençer cada obstáculo (e têm sido tantos), que a vida me tem reservado ao longo deste tempo, deve-se ao Amor que os meus Pais me transmitem, em especial ao meu PAPÁ e sendo o seu dia, não posso deixar de agradeçer a esse ser humano fabuloso que é o meu Pai.
Eu e os meus manos temos muita sorte de ter-mos um Pai assim, por diversas razões...
- É o nosso protector, o nosso porto de abrigo, um Amigo que brinca connosco (ás vezes é mais criança que nós eh, eh), o nosso anjo da guarda, que nos protege, nem que para isso se tenha que sacrificar em prol do nosso bem estar (por ex após uma semana de trabalho era ele que todos os sábados de madrugada ia fazer km para recolher as tampinhas para que eu ter a cadeirinha e nunca se queixou) e nos dá tanto, tanto Amor, carinho, afecto, mas também sabe impor regras...é por isso e por muito, muito mais que nós podemos dizer que temos o MELHOR PAI DO MUNDO...
Eu em especial, tenho tanto que dizer acerca do meu Papá, pois vivi com ele momentos complicados. Naqueles momentos, em que ninguém dava nada por mim, sabia que podia contar com ele ao meu lado para me dar toda a força, carinho e Amor incondicional, sem nunca deixar de acreditar que melhores dias virão e mostrando sempre o lado positivo das coisas, lutar e nunca desistir... é essa força que eu herdei dele e que uso todos os dias.....Obrigado por tudo o que tens feito por mim!
OBRIGADO POR SERES O MEU PAI...
Mariana, Diogo e Afonso.
. Amigos nunca são demais.....